Você tem ou gerencia algum serviço de call center para vendas? Ou, então, tem em sua empresa um volume considerável de ligações sendo feitas ao mesmo tempo? Se você se encaixa nestes perfis, sabe como é fundamental que os operadores mantenham um atendimento de qualidade, do início ao fim da ligação, para que o cliente, do outro lado da linha, efetive a compra do produto/serviço e se mantenha “fiel” à sua empresa.

No entanto, quando falamos de uma empresa que possui muitos funcionários e trabalha com alta demanda de ligações recebidas, é bastante complexo saber se todos realizam atendimentos satisfatórios, convertendo-os em vendas. E mais: se as pessoas atendidas têm recebido a atenção necessária quanto ao tempo de espera, por exemplo.

Por isso, a RamalVirtual Telecom oferece uma solução ideal para você otimizar o atendimento telefônico do seu negócio. Com o nosso serviço, o gestor consegue monitorar, com relatórios em tempo real, todas as chamadas realizadas e recebidas pelos operadores.

Para entender como a sua empresa pode se beneficiar com a solução da RamalVirtual Telecom, vamos citar um exemplo prático. Imagine que sua empresa receba ligações de diversas pessoas à procura de profissionais autônomos, como chaveiros, encanadores, eletricistas etc. Ou seja, trabalhadores que, geralmente, são solicitados em emergências.

Se o cliente não tiver a sua chamada atendida rapidamente, pode ter certeza de que ele ligará para outro fornecedor, pois não há tempo a perder. O problema precisa ser resolvido com urgência.

Quando você faz uma gestão em tempo real do fluxo de ligações, há como ter a verdadeira noção do desempenho de cada funcionário. “Aquele operador está há muito tempo em uma chamada”. “Olha, aquele desligou em segundos. Não deu tempo de concretizar a venda”. “Poxa, tenho dez clientes esperando. Preciso agilizar o processo antes que eles desistam e entrem em contato com o meu o concorrente”.

Com todos os dados telefônicos em tempo real, a gestão das ligações tende a ser mais assertiva, permitindo que o gestor/supervisor faça os ajustes necessários nos atendimentos para que eles sejam convertidos em negócios fechados.

Em outras palavras, a solução da RamalVirtual Telecom pode, sim, impulsionar o faturamento da sua empresa. Afinal, o seu cliente receberá um tratamento mais dinâmico, a partir das decisões tomadas pelos líderes, com base nas informações disponibilizadas por nosso serviço de monitoramento telefônico em tempo real.

E o melhor: o PABX em nuvem permite que os funcionários realizem atendimentos de chamadas em home office, por meio dos mais variados dispositivos: computador smartphone, tablet etc. Algo essencial em tempos de distanciamento social.

Gostou das nossas soluções? Entre em contato conosco e conheça a nossa linha completa de produtos e serviços em telecomunicações!

 

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom