Num cenário em que as telecomunicações ganham cada vez mais relevância, tanto nas relações pessoais como nas comerciais, a utilização da fibra óptica proporciona diversas vantagens aos usuários: maior capacidade de transmissão de dados, facilidade de instalação, menor latência (menos atraso no envio de informações) etc. Em outras palavras, nas últimas décadas, a fibra óptica promoveu uma grande revolução no dia a dia das pessoas.

Ciente disso, nós, do Grupo RFTecnologia, em parceria com a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos (ASSEAG), organizaremos, nos dias 10 e 11 de julho, um treinamento de Construção e Manutenção de Fibra Óptica FTTH, com o objetivo de capacitar os profissionais guarulhenses da área de telecomunicações.

Para tanto, vamos trazer uma das maiores referências no assunto em todo o Brasil: Josimar Fiorini, fundador, diretor e professor da Fiorini Cursos. Atuante desde 2016, a instituição é focada em qualidade e praticidade na construção de redes de fibra óptica, com ênfase em segurança do trabalho.

Além disso, a empresa também promove treinamentos para provedores de internet e empresas de telecomunicações. Há anos, o professor Josimar percorre o país com o intuito de proporcionar qualificação profissional no setor. (Acesse o instagram: https://www.instagram.com/fiorinicursos)

Durante o curso, os participantes aprenderão a construir redes de fibra óptica para 20 anos, com uma infraestrutura de qualidade e manutenção ágil. Tudo isso em dois dias de muita prática na sede da Asseag. Inclusive, por falar na entidade, seus associados possuem um desconto especial no treinamento.

Ao fazer parte da iniciativa, com a inestimável participação do professor Josimar, o Grupo RFTecnologia mantém a tradição de investir em capacitação na área de telecomunicações, algo inerente à nossa organização desde a fundação, em 2007. Prova disso é que possuímos o hábito de descobrir, desenvolver e manter talentos em nossas empresas e planejamos um espaço destinado a cursos, em nossa sede, no bairro de Cumbica.

Ficou interessado no treinamento de Construção e Manutenção de Fibra Óptica FTTH?

 

Entre em contato agora mesmo com a Asseag pelos telefones (11) 2456-4000 e (11) 2456-4259 ou pelo e-mail asseag@uol.com.br.  

 

Acesse também o site da Asseag: http://asseag.com.br/

 

Divulgação