Para você, o que define o sucesso? No dicionário, entre outros significados, está escrito: “bom resultado, êxito”. Para mim, no entanto, o conceito de sucesso vai muito além disso. E eu exemplifico: sucesso é poder chegar saudável ao final deste ano de gigantescos desafios, com capacidade para comemorar, além da vida, desfechos positivos.

Na última semana, recebemos com muita honra o Prêmio Líder Empresarial – Edição Superação, aqui em Guarulhos. Presenciar o sucesso de muitos amigos de jornada nesta cidade – e receber este troféu – é motivo de um orgulho que nem cabe no peito.

Depois de um assustador 2020, este ano nos propôs diversas reflexões. Nos trouxe dúvidas sobre a nossa capacidade, nossa força. Medo e angústia de não superarmos o que estava à nossa frente.

Mas a dedicação, o ímpeto e a vontade de vencer são implacáveis, na minha opinião. E aqui, na RamalVirtual Telecom, isso nunca faltou. De perto ou de longe, sempre estivemos unidos com o propósito e a esperança de superarmos os desafios. Era assim antes da pandemia e continuou sendo durante esta fase. Será desta forma sempre.

Muitas pessoas querem resultados imediatos. Começam um projeto e, ao se depararem com o primeiro obstáculo, pensam que não serão capazes de seguir de pé. Mas, para mim, fica cada vez mais claro que as principais conquistas são construídas ao longo de muitos anos. Esforço e dedicação são essenciais nessa caminhada.

E o que me orgulha mais ainda é que todas as histórias do Prêmio Líder Empresarial são de superação, vitória, liderança e sucesso. Lá, provamos que, com o perdão do clichê, a união faz a força.

Este prêmio é dedicado a todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes. Às nossas famílias, que nem imaginam o quanto nos ajudaram nesta trajetória. A nós mesmos, porque nunca desistimos e sabemos que estamos a um passo do “novo normal”. Aquele que vai exigir tecnologia, inovação, disruptividade e criatividade de todos os profissionais. E nós temos tudo isso em nossas veias.

Meus parabéns a todos os envolvidos neste sonho. Aos vencedores das demais categorias do prêmio. E a nós! Estamos no caminho certo!

 

 

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom