Desde a sua fundação, a RamalVirtual Telecom, empresa especializada em soluções inovadoras em TI e telecomunicações, prioriza oferecer serviços e produtos capazes de fomentar novos negócios, bem como modernizar empresas já solidificadas no mercado.

Em outras palavras, a organização sempre acreditou no empreendedorismo - seja pelas soluções oferecidas aos clientes ou pela capacitação disponibilizada em cursos, workshops e palestras da RFTecnologia Academy.

Além das ações supracitadas, a RamalVirtual Telecom também mostra a sua crença nos empreendedores, que, mesmo com todas as dificuldades, continuam investindo e gerando empregos, ao apoiar a 23ª edição do maior evento empresarial de Guarulhos: o Prêmio Destaque Empresarial (PDE), que será realizado nesta quinta-feira, 28/10, pela ACE-Guarulhos.

Tradicional na cidade, o PDE conta com patrocínio da RamalVirtual Telecom e tem o objetivo de consagrar as melhores práticas referentes ao empreendedorismo no município. A premiação é dividida em cinco categorias: Microempresa; Empresa de pequeno porte; Empresa de médio porte; Empresa de grande porte; e Compre em Guarulhos (bares e restaurantes).

Neste ano, o evento voltará a ser presencial, mas também poderá ser acompanhado pelo Facebook ou YouTube. O mestre de cerimônias será o renomado jornalista Leão Lobo e a música ficará por conta do cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial. 

 

Descontos para associados da ACE-Guarulhos

Mais do que ser uma das apoiadoras do PDE 2021, o que é um motivo de muito orgulho para a empresa, a RamalVitual Telecom também possui descontos especiais a todos os associados à ACE-Guarulhos em suas soluções, tais como telefonia e interfonia em nuvem, além de internet via fibra óptica.

Para saber mais sobre nossos serviços e planos com valores diferenciados, acesse:https://www.ramalvirtual.com.br/lp/ACE.html