Em um mundo de pessoas cada vez mais conectadas por meio de apps de mensagens instantâneas, é comum que as ligações sejam "esquecidas". No entanto, se você é vendedor ou gestor, coloque-se por um momento no lugar do seu cliente. Pense que esteja precisando de um produto com urgência ou que queira tirar dúvidas difíceis de serem explicadas por mensagens. Nessas horas, é fundamental falar com o fornecedor, nem que seja por meio de uma chamada telefônica, não é mesmo?

Por isso, não importa qual seja o seu ramo de atuação, é essencial que tenha uma linha de telefone fixa ativa em sua empresa. E quando tal linha pode ser utilizada por meio de um celular, desktop ou notebook, melhor ainda! Afinal, o usuário pode atender ou realizar chamadas de qualquer lugar - o que é ótimo em um momento em que o home office cresce cada vez mais.

Agora, falando especificamente com os gestores, imaginem que, além dessa vantagem, ainda vocês possam ter um controle total sobre as ligações feitas por sua equipe. Já imaginou saber qual é o destino da ligação, tempo de duração das chamadas, quantidade de ligações feitas em um determinado período e, até, ter acesso às gravações do conteúdo? Pois tudo isso é possível com a Telefonia em Nuvem, uma das soluções em telecomunicações da RamalVirtual Telecom.

Mais do que comodidade, agilidade e assertividade na utilização do serviço contratado, a Telefonia em Nuvem da RamalVirtual Telecom também pode ser facilmente interligada a qualquer sistema de CRM (que automatiza o contato com os clientes), ou seja, completamente adequada para o cotidiano de uma equipe de vendas.

Agora que você já sabe a importância de manter as vendas por telefone, que tal potencializar os resultados da sua empresa com a nossa solução? Quer conhecer mais sobre os serviços da RamalVirtual Telecom? Entre em contato conosco! Acesse https://www.ramalvirtual.com.br/.

 

 

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom