Ao longo de minha jornada empreendendo e investindo na área de tecnologia, aprendi que o empresário precisa se relacionar com empresários de áreas diferentes...

Ao longo de minha jornada empreendendo e investindo na área de tecnologia, aprendi que o empresário precisa se relacionar com empresários de áreas diferentes, seja para ampliar sua visão de mundo mantendo seu seu negócio atualizado, seja para dividir suas dificuldades e compartilhar soluções.

Nossa sede fica na região central de Guarulhos e temos uma base especificamente na região de Cumbica para atender o mercado industrial e logístico da região. Trabalhamos com soluções em nuvem que atendemos clientes inclusive fora do Brasil, mas em 2019 decidimos criar em nossa base de Cumbica um projeto para fomentar a criação de conteúdo na área de TI e Telecom para o empresário. O uso de tecnologias nos negócios é fundamental e muitas vezes o empresário precisa de um apoio, que acredito ser possível através do conteúdo de qualidade associada ao Networking.

Nesta linha de parceria que temos com nossos clientes, em uma conversa descontraída com o Gilson Oliveira da TWA Transportes, estávamos falando a respeito de tecnologia nas empresas e comentei a respeito da evolução tecnológica que a TWA Transportes havia conquistado ao longo dos últimos anos. Falei a respeito da gestão de telefonia que o PABX RamalVirtual oferece à sua empresa e ele complementou em tom de me chamar atenção: "Além de implantar mais tecnologia, ainda reduziu mais de 50% da minha conta telefônica", apontando que é importante sim a tecnologia e recursos, mas também a avaliação de custo x benefício.

Me surpreendi quando ouvi isso de um cliente

https://www.linkedin.com/company/twa-transportes-ltda/

Para ser preciso, depois fui verificar que realmente nossa solução de telefonia reduziu 64% da conta telefônica da TWA Transportes.

Convido você para conhecer melhor nosso projeto e entender a experiência de melhoria contínua que faz parte de nossa cultura. Como estamos aqui no LinkedIn, pode me chamar diretamente ;-)

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom