Hoje é muito difícil conhecer alguém que não tenha celular, mesmo que seja um aparelho bem simples. Mais de 80% dos brasileiros, com 10 anos ou mais, possuem telefones móveis. Porém, se você é empreendedor, com certeza, sabe o quanto é importante ter o número de um telefone fixo no cartão de visitas.

Quando o empresário mostra que possui um local de trabalho estruturado, passa mais credibilidade aos seus possíveis clientes.

No entanto, por outro lado, em um país em que há muitos empreendedores que trabalham sozinhos e em casa - até por causa da pandemia de coronavírus -, nem sempre é possível ficar disponível no espaço físico da empresa para atender as chamadas feitas para o número fixo.

Manter linha fixa e móvel pode trazer aquele montante de contas e planos que as empresas de telefonia convencionais oferecem diariamente. Muitas vezes, você contrata serviços que nem utiliza e – pior – deixa de aproveitar outros benefícios por não conhecê-los bem.

No final do mês, acaba pagando uma fortuna, tanto no móvel como no fixo, porque, involuntariamente, extrapola o plano contratado. É uma confusão sem fim!

Pois saiba que é perfeitamente possível resolver este dilema!

Concentrando todas as ligações em uma solução de telefonia virtual você eliminará esses problemas comuns na telecomunicação, não importa o tamanho de sua empresa. Com essa ferramenta, você tem o controle do valor da sua conta mensal, faz e atende ligações de quaisquer lugares e armazena em uma nuvem todos os dados relacionados ao seu negócio.

 

Por meio do serviço de PABX da RamalVirtual Telecom, o usuário consegue atender as chamadas efetuadas para um número fixo em um celular, tablet ou até mesmo computador, bem como, efetuar ligações também por esses dispositivos.

 

Saiba mais sobre essa solução no nosso site.

 

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom