Neste mês de maio, o grupo RFTecnologia completa 14 anos de serviços prestados na área de telecomunicações a empresas de Guarulhos e região. E, para celebrar o aniversário, a RamalVirtual Telecom, uma das empresas do grupo, está patrocinando um serviço de PABX em nuvem para empreendedores guarulhenses. Trata-se da plataforma PABX.GRU.BR. 

Por meio desta solução, nos, da RamalVirtual Virtual, temos o objetivo de impulsionar o empreendedorismo no município, oferecendo gratuitamente recursos e instruções referentes ao serviço de PABX em nuvem, que, entre as suas diversas vantagens, permite a utilização de ramais em quaisquer lugares e por diversos dispositivos - smartphone, notebook, desktop etc. - algo essencial em tempos de teletrabalho.

Até o final de maio, as empresas interessadas podem realizar um pré-cadastro NESTE SITE. Já em junho, nossa equipe entrará em contato com os responsáveis pelos CNPJs cadastrados e disponibilizará, gradualmente, a solução aos solicitantes.

Vale ressaltar que, na versão gratuita, não será permitida a portabilidade de números ao nosso sistema. Além disso, também não forneceremos nenhum tipo de aparelho (hardware). Outras funcionalidades relacionadas ao serviço de PABX em nuvem podem ser contratadas conosco por um valor abaixo do mercado. 


Por que empreender?

O impulsionamento ao empreendedorismo, por meio da plataforma PABX.GRU.BR, surge em um momento crucial para os empresários brasileiros. Empreender nunca foi tão importante como agora.

Com a diminuição de vagas formais de trabalho e a marca de 14,3 milhões de desempregados no país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o empreendedorismo aparece como uma fonte única de renda para diversas famílias do Brasil.

Tanto é verdade que, de acordo com o IBGE, em 2020, aproximadamente 25% da população adulta brasileira esteve envolvida na abertura de um novo negócio ou possuía um negócio com até 3,5 anos de atividade. Um recorde histórico em nossa nação.

Na RamalVirtual Telecom, o empreendedor encontra diversas soluções eficazes e com valores acessíveis para a telefonia e demais serviços de telecomunicações da sua empresa. Consulte-nos e veja o nosso catálogo completo!

 

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom