Como dissemos em textos anteriores, o Grupo RFTecnologia, do qual a RamalVirtual Telecom faz parte, completa 14 anos de atuação neste mês de maio. E a melhor maneira de avaliar a qualidade do serviço prestado por nós é a satisfação dos nossos clientes.

Por isso, recebemos com muita alegria a mensagem do empresário Samuel Farias, sócio fundador da Sulfisa Cozinhas Profissionais. “Posso afirmar que a solução de PABX em nuvem da RamalVirtual veio para facilitar o nosso dia a dia. É muito prática e funciona muito bem. Estamos muito satisfeitos, principalmente, neste período de pandemia. Recomendo, pois é um ótimo produto”.

Vale ressaltar que o PABX em Nuvem permite que as pessoas mantenham seus ramais comerciais em quaisquer locais e por meio de diversos dispositivos - smartphones, computadores, tablets etc.

Além de ser guarulhense como nós, a Sulfisa é uma empresa que atua com excelência há 10 anos no mercado, fornecendo equipamentos e serviços para o segmento de cozinhas profissionais por todo o território nacional. Inclusive, eles entregam a solução completa - desde o auxílio na elaboração do projeto até a instalação final dos móveis.

Saber que uma empresa com esse porte reconhece a nossa qualidade mostra que estamos no caminho certo. Assim como acontece em nosso trabalho feito para a Sulfisa, diariamente também buscamos novas soluções em telecomunicações para os demais clientes, sempre respeitando as características e as necessidades de cada um deles.

Confiamos tanto na nossa capacidade de oferecer um serviço assertivo, que estamos patrocinando o projeto PABX GRU, pelo qual fornecemos PABX em nuvem gratuito a empreendedores guarulhenses. Para saber mais, acesse o site e entre em contato com a nossa equipe comercial!

Por fim, gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros pela confiança e dizer que a satisfação dos clientes da RamalVirtual Telecom é o maior presente que poderíamos receber neste mês de maio. O reconhecimento se torna ainda mais especial pelo momento difícil que estamos vivendo, no qual a telecomunicação passou a ter uma relevância maior do que possuía.

Nosso muito obrigado ao Samuel e aos demais empresários que acreditam no nosso trabalho. E para os demais que ainda não conhecem nossas soluções, visite o nosso site e conheça o nosso catálogo completo de produtos e serviços!

 

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom