O sonho de todos os empreendedores é conseguir ótimos resultados, gastando o mínimo possível com a estrutura da sua empresa. Em relação à telefonia, isso é possível por meio do nosso serviço PABX RamalVirtual!

Com essa solução o seu negócio pode ter uma telefonia bastante robusta, com diversas funcionalidades, sem o acúmulo de fios e a necessidade de várias tomadas apenas um ponto de rede basta. Ou seja, oferecemos um serviço completo de telecomunicação que pode ser utilizado a partir de uma estrutura enxuta e, o mais importante, barata!

 

Funcionalidades

O PABX RamalVirtual disponibiliza, por meio de um painel web, uma gestão centralizada, simples e completa de todas as atividades relacionadas à telefonia da empresa. Desde o armazenamento dos arquivos de áudio em nuvem, o que permite o acesso a conversas antigas sem ocupar o espaço do disco, até o extrato detalhado das ligações - expondo todas as informações: dia, horário, autor, destino e duração das chamadas etc.

 

Categorias de ramais

É comum nas empresas que alguns setores ou pessoas não estejam habilitadas para fazer todos os tipos de chamadas. Por exemplo, em uma guarita, o porteiro normalmente está apenas habilitado a fazer chamadas entre ramais. Outros setores podem apenas fazer chamadas entre ramais e telefones fixos locais e/ou nacionais, ou seja, é possível criar categorias de ramais para que apenas sejam realizadas ligações produtivas pelos colaboradores.

 

Plano de discagem e fila de atendimento

Como é possível perceber, o PABX RamalVirtual é uma solução que gera economia e, ainda, agiliza o processo no dia a dia. Com o plano de discagem, por exemplo, o colaborador pode realizar ligações de maneira simples e rápida.

Além disso, há também a fila de atendimento - função que mantém o cliente na chamada e ainda pode falar um pouco sobre o seu negócio enquanto ele aguarda. Imagine que você tenha uma pizzaria e, em um domingo à noite, hora de maior demanda no seu estabelecimento, o consumidor ligue para realizar um pedido. Se der ocupado, provavelmente, ele vai desistir e ligar para outro lugar. Agora, se for encaminhado para a espera - desde que ela não seja longa -, a chance de concretizar a compra será maior.

 

Sala de conferência

Mais do que esses benefícios já citados, também é essencial que os colaboradores de uma empresa consigam realizar salas de conferência com diversas pessoas - ainda mais em tempos de distanciamento social. Afinal, os encontros presenciais continuam restritos.

 

Eng. Ricardo França

CEO RamalVirtual Telecom